SALC – Seção de Aquisições Licitações e Contratos
A Seção de Aquisição, Licitações e Contratos (SALC) é responsável pela execução das atividades de aquisição de materiais e contratação de obras e serviços, bem como pela condução de todos os procedimentos sobre licitações e contratos administrativos pertinentes a compras, obras e serviços do HAMR.
SALC
O HMAR realiza periodicamente, através de sua Comissão Permanente de Licitação e Pregoeiro Oficial, licitações para a contratação de serviços e aquisição de materiais e equipamentos.
Nesta seção são divulgadas as informações sobre licitações e contratos realizados pelo HMAR.
Nesta seção são divulgadas as informações sobre licitações e contratos realizados pelo HMAR.
Normas para licitações e contratos da Administração Pública (LEI Nº 8.666, de 1993)
Vigilância Sanitária e Licitação Pública
PREGÕES
Acesse o link abaixo e obtenha as informações sobre os nossos pregões (consulte a unidade gestora de código 160199):
http://comprasnet.gov.br
TOMADAS DE PREÇO
Não há tomadas de preços aberta neste momento.
COMO SE TORNAR FORNECEDOR DO EXÉRCITO BRASILEIRO
Para concorrer aos processos de licitação do Exército é necessário conhecer a legislação sobre pregão eletrônico e cadastrar-se no Comprasnet. Algumas orientações para o cadastro:
registrado em:
Administrativo
Redes Sociais